top of page
Buscar

SEC ABC se reúne com Marcelo Lima, vice-prefeito de São Bernardo


Reunião teve como objetivo discutir ideias e melhorias para os trabalhadores comerciários do município

Foto: Assessoria de Imprensa do Marcelo Lima


O Sindicato dos Comerciários do ABC participou de mais uma reunião importante para a categoria comerciária. Desta vez, o Presidente do SEC ABC, Ademar G. Ferreira visitou o vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima.

A visita contou também com a presença do diretor do SEC ABC, Alcides Antônio Vinhas, a empresária Simone Ribeiro, o vereador Almir do Gás e o editor do Grupo União de Jornais, José de Lima Ribeiro.A reunião teve como objetivo discutir ideias e melhorias para a categoria comerciária de São Bernardo.

Na ocasião, o vice-prefeito se colocou à disposição, afirmando que fará o possível para garantir melhorias para os trabalhadores comerciários do município.

Para o presidente Ademar Gonçalves Ferreira, a reunião foi produtiva e importante para fortalecer os laços da Prefeitura com o SEC ABC. “Agradeço a atenção e o apoio do vice-prefeito Marcelo Lima com o nosso Sindicato dos Comerciários do ABC e com toda a nossa categoria comerciária, principalmente na cidade de São Bernardo do Campo”, afirmou Ademar.


587 visualizações0 comentário
bottom of page