top of page
Buscar

SEC ABC se reúne com Coronel da Polícia Militar, Gilson Hélio Jesus dos Santos


Reunião contou com a presença do Prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, o diretor do SEC ABC, Alcides Antônio Vinhas e empresários da região do ABC.

Fotos: Jornal União do ABC

Texto: Carolina Bozzi


Na terça-feira, dia 25 de maio, o SEC ABC – Sindicato dos Comerciários do ABC promoveu mais uma ação em prol dos trabalhadores e do desenvolvimento econômico dos municípios da região do ABC Paulista. Desta vez, o diretor do Sindicato dos Comerciários, Alcides Antônio Vinhas, com o apoio do presidente Ademar Gonçalves Ferreira, organizou uma reunião de empresários da região do ABC com o Coronel da Polícia Militar, Gilson Hélio Jesus dos Santos. A reunião também contou com a participação do Prefeito de Rio Grande da Serra, Claudio Manoel de Lemos, mais conhecido como Claudinho da Geladeira e seus assessores Sandro Carvalho Ferreira e Ronaldo Venâncio Araújo.

Dentre os assuntos discutidos e projetos apresentados, o diretor do SEC ABC, Alcides Antônio Vinhas, detalhou ao Coronel a necessidade de investir na segurança das cidades, em especial a de Rio Grande da Serra, já que a população vem sofrendo com assaltos constantemente. “Várias pessoas que transitam de bicicleta pela cidade reclamam sobre a onda de assaltos no município”, comentou Alcides.

Além da segurança pública, outro assunto discutido na reunião foi sobre os investimentos e ideias para o crescimento do comércio na região. Para isso, o encontro contou com a presença do empresário da Robefer Ind e Com LTDA, Roberto Francisco da Silva; além de Emanuel José de Viveiros Teixeira, da Empresa Engap Ind e Com LTDA e dos administradores da Lesmas Lerdas Bike Clube, Paula Miyuki Tomiyoshi e Ednei de Oliveira.

Neste ponto, o Sindicato intermediou uma conversa entre o Prefeito de Rio Grande da Serra e os empresários, para discutir ideias e ações que fortaleçam a categoria comerciária na região. “O município de Rio Grande da Serra pretende expandir o comércio de bicicletas. Por isso, é muito importante fortalecer o vínculo da prefeitura com os empresários desse segmento. Para isso, o Sindicato dos Comerciários do ABC, sob o comando do Presidente Ademar Gonçalves Ferreira, tem promovido reuniões em prol de fazer esse projeto dar certo e proporcionar mais economia, emprego e lazer para a população”, finalizou Alcides.



Coronel da Polícia Militar Gilson Hélio Jesus dos Santos e o diretor do SEC ABC, Alcides Antônio Vinhas. Foto: Jornal União do ABC

263 visualizações0 comentário
bottom of page