top of page
Buscar

SEC ABC promove eventos entregas de presentes aos filhos dos trabalhadores comerciários do ABC


O presidente do Sindicato dos Comerciários do ABC, Ademar Gonçalves Ferreira, e sua diretoria fizeram no último dia 18 a entrega de presentes aos filhos dos trabalhadores comerciários e receberam, na sede do sindicato, várias autoridades, como o vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias; o deputado estadual, Coronel Nishikawa; o vereador de Santo André, Edson Sardano; o vereador de Mauá, Chiquinho do Zaíra; o secretário de Desenvolvimento e Gestão de Emprego de Santo André, Evandro Banzato; o diretor do Sindicato do Comercio Varejista do ABC, o sindicato patronal, José Roberto Piva; entre outros líderes importantes do Grande ABC.

A recepção calorosa contou com várias mensagens de Natal e Ano Novo aos trabalhadores da categoria comerciária, além de uma expectativa positiva com relação à economia em 2020.

O presidente do SEC ABC, Ademar, também se pronunciou: “Estamos muito otimistas para o próximo ano. Queremos que todos mantenham a fé de que teremos um 2020 melhor e mais feliz. Que todos tenham um ótimo Natal e um próspero ano novo”, ressaltou com alegria.

352 visualizações0 comentário
bottom of page