top of page
Buscar

SEC ABC entrega presentes de Natal aos filhos dos Trabalhadores Comerciários associados


Funcionários do supermercado HIGA’S agradeceram ao Presidente e diretores do Sindicato pelos presentes recebidos

Foto: Jornal União do ABC


Mais uma ação foi realizada pelo Sindicato dos Comerciários do ABC, desta vez na empresa HIGA’S SUPERMERCADOS, sob o comando do Presidente Ademar Gonçalves Ferreira, atuante na fiscalização dos direitos, na luta pelas garantias dos empregados Comerciários do ABC, além de focar na geração de emprego para a categoria.

Os diretores do SEC ABC, Alcides Vinhas, Gilson Soares e Antônio Marsicano, o “Toninho”, realizaram a entrega de presentes de Natal aos filhos dos trabalhadores e trabalhadoras associadas ao Sindicato dos Comerciários do ABC, fortalecendo cada vez mais o relacionamento entre trabalhadores e sindicato.

O diretor Alcides Vinhas destacou que: “Ações como essa fortalecem e aproximam cada vez mais nosso Sindicato dos comerciários e sua família”.

Durante a visita e entrega dos presentes no HIGA’S, supermercado, localizado na Av. Sapopemba, 700 – Jd. Utinga, em Santo André, os diretores do Sindicato foram recebidos pelo supervisor Antônio Saldanha (Leiva), e pelo gerente geral Carlos Tadeu dos Santos, que agradeceram pela visita.

29 visualizações0 comentário
bottom of page