Sindicato entrega cheque indenizatório a comerciária do supermercado NovaFam

Por
Atualizado em: 22 de outubro de 2018

Lutando sempre a favor do trabalhador comerciário e empenhando-se diariamente para que os direitos adquiridos na Convenção Coletiva de Trabalho sejam cumpridos. O Sindicato dos Comerciários do ABC verificou que o supermercado NovaFam, em Diadema, estava escalando os seus funcionários para trabalhar aos finais de semana sem receber os seus direitos, o que vai contra a CCT.
Ao verificar a irregularidade, o departamento jurídico do SEC ABC tomou as devidas providencias, e hoje, a funcionária Clesia Gouveia Silva, compareceu a sede do sindicato para receber o seu cheque referente às multas indenizatórias.
A comerciária afirma que ficou muito contente quando soube que o seu nome estava na lista dos funcionários que tinham ganhado a ação. “Foi muito bom. Eu estava precisando desse dinheiro e já ajuda. E eu quero agradecer ao presidente e a diretoria por tudo. Se não fosse por vocês não teríamos ganhado.”
O presidente Ademar G. Ferreira afirma que essa vitória só foi alcançada graças à confiança que depositam neles. “Esse é o nosso combustível para lutar com mais garra”.
Para mais informações ligue: 4992-1522

SEC ABC – Sindicato Trabalhando por Você!