Sindicato entrega mais um auxílio paternidade e kit bebê

Por
Atualizado em: 13 de julho de 2018

O Sindicato dos Comerciários do ABC encerrou a semana beneficiando o trabalhador Kevin Jordan e sua família, funcionário da Cooperativa Coop de Carijós em Santo André, com um Kit Bebê e Auxílio Paternidade que foi recebido com muita alegria e entusiasmo. “Só tenho a agradecer à todos do sindicato que além de lutarem pelos nossos direitos, também estão ajudando nos momentos mais importantes da vida do trabalhador comerciário. É uma honra fazer parte dessa classe trabalhadora e desse sindicato. Muito obrigado e que Deus abençoe vocês”, declara o novo papai.

O diretor Daniel Dias fez questão de ir pessoalmente cumprimentar Kevin e aproveitou a oportunidade para esclarecer que esse benefício não vale apenas para as mulheres. “Os homens associados ao sindicato que estão com as suas esposas grávidas também tem direito ao kit bebê e o Auxílio Maternidade/Paternidade, assim como no caso da família Jordan. É um direito. Uma conquista do sindicato para vocês”. Já o diretor Leandro da Silva diz que é gratificante a categoria comerciária reconhecer o o trabalho que é feito, “além de preservar os direitos trabalhistas adquiridos, estamos proporcionando sempre novos benefícios”.

Agora Kevin tem muito mais motivos para comemorar com a sua família a vinda do seu filho sabendo que pode contar sempre com o seu sindicato.

SEC ABC – Sindicato Trabalhando por Você!