SEC ABC e o SINCODIV assinam Convenção Coletiva 2018/2019

Por
Atualizado em: 3 de dezembro de 2018
A Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 do Sindicato dos Comerciários do ABC foi aprovada e assinada em reunião de negociação do dissídio coletivo junto ao SINCODIV. A convenção traz as reivindicações da categoria para a região do ABC, que engloba as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.
Nesta negociação, “unimos nossas forças e conseguimos um aumento acima do INPC, que resultou em um reajuste de 5% de forma linear. E para o próximo ano, contamos com a participação de todos, para que possamos ter resultados ainda melhores” ressalta o presidente do SEC ABC Ademar G. Ferreira.
O diretor Daniel Dias diz que “é importante acompanhar de perto tudo o que acontece na categoria. Estamos buscando, a cada dia, lutar por novas reivindicações e conquistas para os trabalhadores e precisamos de vocês ao nosso lado”.
O diretor Jonas Santos explica que o reajuste se aplica imediatamente e o dissídio vale para todos os empregados da categoria. Vale lembrar que todos os trabalhadores receberão as diferenças salariais retroativas ao mês de outubro de 2018, já que é o mês base do dissídio dos comerciários da região do ABC.

SEC ABC – Sindicato Trabalhando por Você!