Presidente e diretor entregam auxílio maternidade a comerciária no SEC ABC

Por
Atualizado em: 17 de outubro de 2018

A comerciária Thais Martins Lima Chaves, mãe do pequeno Nua de 20 dias, compareceu a sede do Sindicato dos Comerciários do ABC em Santo André, nesta quarta-feira (10), para receber o seu auxílio maternidade e kit bebê, que foi entregue pessoalmente pelo presidente Ademar G Ferreira e o diretor Daniel Dias, que afirmaram adorar esse contato com os associados. “É tão bom ver a satisfação no rosto das pessoas. Motiva a gente a lutar por mais direitos” declara o presidente.
Já a associada agradeceu a todos os envolvidos e diz que ficou muito satisfeita. “Eu gostei bastante desse benefício. Você vira sócio, não paga quase nada e ainda ganha uma ajuda financeira quando tem neném, além de, outros benefício. Muito bom. Esse dinheirinho vai ajudar bastante. O sindicato sempre me ajudou. É o braço direito.”
Para tornar-se sócio do SEC ABC, o comerciário deve comparecer em qualquer uma das sedes portando o RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho, documento dos dependentes menores de 18 anos e preencher um formulário.
Para mais informações ligue: 4992-1522

SEC ABC – Sindicato Trabalhando por Você!