Nosso Sindicato repudia perdas de direitos!

Por
Atualizado em: 4 de março de 2015
Ademarsite321Os direitos trabalhistas e previdenciários estão sendo ameaçados por duas medidas provisórias baixadas pelo governo federal em 30 de dezembro de 2014.
Elas dificultam, por exemplo, o acesso do trabalhador ao seguro-desemprego. Se antes eram necessários seis meses para fazer a primeira solicitação, agora é preciso ter trabalhado 18 meses seguidos nos últimos dois anos.
Por isso, nosso Sindicato, a Força Sindical, nossa Federação e as demais Centrais estão unidas contra estes retrocessos.
Dia 2 de março nossos dirigentes Costa, Daniel Dias, Jonas, Vavá, Socorro, Cesar Marreta e Laerte tiveram presença importante num ato unitário das Centrais realizado em frente à Superintendência Regional do Trabalho, na capital. Ao todo participaram cerca de duas mil pessoas. Houve protestos semelhantes em todo o Brasil na mesma data, quando as novas regras entraram em vigor.
Você trabalhador e trabalhadora terá total apoio do SEC ABC, nossa diretoria está atenta em defesa dos seus direitos.
Estamos mobilizados para a revogação das Medidas Provisórias 664 e 665 que agora têm de ser apreciadas pelos deputados federais e senadores. É lá, em Brasília, que vamos focar nossos poderes de pressão e de mobilização. Conte sempre com o seu o Sindicato.

 

Presidente – Ademar Gonçalves Ferreira

SEC ABC Trabalhando por você – diretoria

diretoria ativa