Luiz Carlos Motta assume a presidência da CNTC.

Luiz Carlos Motta assume a presidência da CNTC.

A maior confederação de trabalhadores do Brasil, que representa mais de 12,5 milhões de trabalhadores, agora será presidida por Luiz Carlos Motta, também presidente da Federação dos Comerciários do Estados de São Paulo e Deputado Federal.
O Presidente do SECABC Ademar G. Ferreira e Diretor Toninho, estiveram no evento de posse representando os comerciários do ABC.

“É muito importante para nossa categoria ter o Presidente Motta no comando da CNTC, um homem competente, ético e capacitado para atuar com seriedade e eficiência, pois a CNTC é uma das mais importantes confederações do Brasil, ela participa ativamente de debates relacionados às questões trabalhistas e é focada na defesa dos interesses os comerciários,” declarou Ademar ao falar sobre a importância da CNTC e do Presidente Motta para a categoria.

Luiz Carlos Motta foi eleito em dezembro do ano passado e vai ficar à frente da entidade pelos próximos quatro anos. Ele assume com o compromisso de manter o trabalho em busca de valorização dos comerciários e focado na manutenção e conquista de direitos. “Somos a maior categoria profissional urbana do país e a missão desta Confederação é garantir o reconhecimento desta força, que movimenta e ajuda a sustentar a economia brasileira”, destacou o novo presidente.