Em torno de 400 trabalhadores da Leroy Merlin do ABC, serão beneficiados com PLR.

Por
Atualizado em: 3 de outubro de 2017
Na tarde desta terça-feira 03/10/2017 a empresa Leroy Merlin Cia Brasileira de Bricolagem representada por sua gerente de Relações Trabalhistas e Sindicais – Sra. Márcia Lopes e a responsável pelo RH da Loja de São Bernardo do Campo – Sra. Luciana.
E o Sindicato dos Comerciários do ABC – SEC ABC representado pelo Presidente Sr. Ademar Gonçalves e os diretores Daniel Dias, Costa e Jonas, e advogada Dra. Carla Bortolan fecharam acordo de PLR referente ao ano de 2017, que contemplará cerca de 400 trabalhadores da empresa nas duas unidades no ABC  (São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul).
Diretor Daniel Dias diz: “Em torno de 400 trabalhadores do ABC serão beneficiados com a participação nos lucros da empresa, nossa diretoria sempre preocupou estudar metas atingíveis e na motivação dos funcionários. Parabéns!”
Ressaltamos a importância dos Programas de Participação nos Lucros e Resultados, como forma de qualidade na mão de obra no trabalho e participação efetiva dos trabalhadores nas metas e resultados da empresa com a divisão do lucro obtido.

SEC ABC – Sindicato Trabalhando por Você!

 

 

 

 

 

.