Em torno de 400 trabalhadores da Leroy Merlin do ABC, serão beneficiados com PLR.

Em torno de 400 trabalhadores da Leroy Merlin do ABC, serão beneficiados com PLR.
Na tarde desta terça-feira 03/10/2017 a empresa Leroy Merlin Cia Brasileira de Bricolagem representada por sua gerente de Relações Trabalhistas e Sindicais – Sra. Márcia Lopes e a responsável pelo RH da Loja de São Bernardo do Campo – Sra. Luciana.
E o Sindicato dos Comerciários do ABC – SEC ABC representado pelo Presidente Sr. Ademar Gonçalves e os diretores Daniel Dias, Costa e Jonas, e advogada Dra. Carla Bortolan fecharam acordo de PLR referente ao ano de 2017, que contemplará cerca de 400 trabalhadores da empresa nas duas unidades no ABC  (São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul).
Diretor Daniel Dias diz: “Em torno de 400 trabalhadores do ABC serão beneficiados com a participação nos lucros da empresa, nossa diretoria sempre preocupou estudar metas atingíveis e na motivação dos funcionários. Parabéns!”
Ressaltamos a importância dos Programas de Participação nos Lucros e Resultados, como forma de qualidade na mão de obra no trabalho e participação efetiva dos trabalhadores nas metas e resultados da empresa com a divisão do lucro obtido.

SEC ABC – Sindicato Trabalhando por Você!

 

 

 

 

 

.