Comerciário consegue aposentadoria através do SEC ABC

Por
Atualizado em: 28 de novembro de 2018
Há cerca de um ano e meio, o associado Raimundo Antonio Filho procurou o Sindicato dos Comerciários do ABC para dar entrada em sua aposentadoria. Durante o processo, o SEC ABC não mediu esforços para ajudar o funcionário do supermercado Nagumo a conquistar o seu beneficio.
“Eu já estava cansado de tanta burocracia, mas quando recebi a ligação da Carla dizendo que eu estava aposentado eu fiquei muito feliz” relembra Raimundo.
A advogada previdenciária do sindicato Carla Bortolan conta que ficou contente em atender esse caso. “A história do Raimundo é de superação e dificuldade e eu fiquei muito feliz. Esse é o motivo para estarmos aqui trabalhando por vocês”.
Raimundo entrou no ramo do comércio em 1989, e sempre atendeu os seus clientes com um sorriso no rosto e uma palavra gentil. “Ele é meu cliente, se ele não for bem atendido, ele não volta e se não volta à empresa fecha e eu perco o meu emprego.”
Associado assíduo ao SEC ABC, o aposentado afirmou que vai continuar com o sindicato. “Não vou deixar de contribuir e espero que outros colegas tenham a mesma mentalidade que eu tive de dar valor a essa instituição. Aqui eles lutam pelo seu direito. Aqui tem sentido. Obrigada a toda a base do sindicato; advogado, médico, dentista, diretores e o presidente.”
O diretor Daniel Dias agradece o associado por toda confiança. “A sua felicidade é a nossa. Trabalhamos para ver o sorriso no rosto de vocês. As portas do sindicato estarão sempre abertas para você. E eu quero agradecer em nome do presidente Ademar e de toda a diretoria por todo o seu carinho”.

SEC ABC – Sindicato Trabalhando por Você!