Centros Públicos oferecem 254 vagas de emprego na Região

Centros Públicos oferecem 254 vagas de emprego na Região

Os centros públicos de Diadema, Santo André e Ribeirão Pires oferecem um total de 254 postos de trabalho a partir desta segunda-feira (20/07).

Os trabalhadores interessados em realizar o cadastro têm de comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site www.maisemprego.mte.gov.br.

Diadema

O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Diadema possui 114 vagas, sendo assistente de logística de transporte, auxiliar de linha de produção, operador de vendas ferramenteiro e professor de educação física no Ensino Médio as principais oportunidades.

Os candidatos devem comparecer ao posto de atendimento na rua prof.ª Vitalina Caiafa Esquivel, 101. O horário de atendimento é das 7h às 16h30.

Santo André

O painel da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária disponibiliza nesta semana um total de 90 postos de trabalho. Auxiliar de limpeza, porteiro, ajudante de obras e açougueiro estão entre as principais necessidades das empresas.

Os interessados em preencher uma destas oportunidades devem comparecer em uma das sedes da Secretaria, na avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, ou na rua Sigma, 300, na Vila Mazzei. O horário de atendimento em ambas as unidades é das 7h30 às 16h30, de segunda e sexta-feira.

Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires cadastra moradores para 50 vagas em diversas áreas. Entre as oportunidades com maior número de oferta estão atendente de telemarketing, costureira de máquina industrial, empregada doméstica e caldeireiro de manutenção.

Os interessados em participar do processo de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na Avenida Capitão José Gallo, 55 Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Fonte: abcdmaior.com.br