Acordo entre SINDICATO e empresa garante emprego dos trabalhadores do mercado DIA

Por
Atualizado em: 1 de março de 2019
O Sindicato dos Comerciários do ABC realizou nesta sexta-feira, 01 de março, uma assembleia com os trabalhadores comerciários da franquia do DIA BRASIL, localizado em São Bernardo do Campo, para discutir sobre o futuro dos funcionários antes da interdição da loja, que teve parte do telhado cedido devido às fortes chuvas e ventania que ocorreram na última terça-feira, dia 26 de fevereiro.
O sindicato foi até a empresa com o objetivo de manter todos os trabalhadores empregados, sem fazer nenhuma demissão, já que o mercado terá que ficar fechado por aproximadamente 30 dias para realização de manutenção.
 Diante disso, foi apresentada na assembleia a proposta para os empregados ficarem de férias coletivas, sendo unânime a decisão e todos os trabalhadores ativos concordaram em ficar no emprego.
O Presidente Ademar G. Ferreira e os seus diretores Daniel Dias e César Marreta parabenizaram todos os envolvidos, em especial aos trabalhadores que optaram em continuar no emprego. “Isso mostra o comprometimento dos trabalhadores para com a empresa! Um exemplo”.

SEC ABC – Sindicato Trabalhando por Você!